


Casa à venda no Centro de Guabiruba/SC
R$579.000,00 / VENDACasa à venda no Centro de Guabiruba/SC
R$579.000,00Venda
Área Construída
Cômodos
Descrição do imóvel
Casa solta (sem geminação) à venda no Centro de Guabiruba/SC.
Localização privilegiada, tranquila e cercada pela natureza. Um imóvel moderno, muito bem acabado e ideal para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida.
Construída em local alto, totalmente livre de enchentes, alagamentos e deslizamentos, a casa oferece uma linda vista para o verde e excelente incidência de luz natural. Além disso, por ser uma casa solta, sem geminação, ela proporciona mais privacidade e tranquilidade no dia a dia.
O imóvel conta com:
* 3 quartos, sendo 1 suíte
* Sala e cozinha integradas com pé-direito alto de 3,50 metros, trazendo amplitude e sofisticação aos ambientes
* Acabamento em gesso na sala
* 2 banheiros (social e suíte)
* Área de serviço
* Piso retificado
* Portas brancas com abafador
* Excelente espaço frontal, com vaga para 2 carros e mais área livre adicional
* Bom espaço de fundos
Outro grande diferencial está nos móveis sob medida, espelhos e lustre, já instalados na sala, cozinha e banheiro, todos novos e nunca utilizados, permanecendo no imóvel.
Uma oportunidade diferenciada para quem procura uma casa moderna, aconchegante e pronta para morar em uma das melhores regiões de Guabiruba.
Aceita financiamento bancário, com taxas reduzidas pelo Minha Casa Minha Vida Classe Média!
Agende sua visita agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.






